sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ROMANTISMO MASCULINO

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES

O texto a seguir, retrata com fidelidade espantosa o que restou, após alguns anos, do romantismo existente entre milhares de casais:
Um homem e uma mulher, que nunca tinham se encontrado, casados com outras pessoas, foram alocados como passageiros numa mesma cabine de um trem transcontinental.
Apesar de, inicialmente, meio envergonhados e desconfortáveis com a situação de compartilharem o mesmo aposento, ambos estavam muito cansados e caíram no sono rapidamente.
Ele no beliche superior e ela, no inferior.
Por volta de uma hora da madrugada, o homem se inclinou e gentilmente cutucou a mulher, acordando-a, dizendo:  
- Desculpe-me o incômodo, mas você poderia pegar para mim, no armário, um cobertor extra?  Estou morrendo de frio...
A mulher respondeu prontamente:
- Eu tenho uma ideia melhor: somente esta noite, vamos fingir que eu e você somos casados.
O homem exclamou:
- Uau! Esta é uma excelente ideia!
Então, a mulher disse:
- Ótimo! Então, vá buscar você mesmo a merda do cobertor!
Após um breve momento de silêncio...
... O homem peidou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário