domingo, 22 de outubro de 2017

FALTA DE PACIÊNCIA

POSTAGEM: ALOISIO GUIMARÃES 

01. O sujeito entrando em uma agropecuária:

- Tem veneno pra rato?
- Tem, vai levar? - Pergunta o balconista.
- Não, vou trazer os ratos pra comer aqui! 
02.  No caixa do banco, o sujeito vai descontar um cheque:
- Vai levar em dinheiro?
- Não, me dá tudo em clipes e borrachinhas…
03. Casal abraçadinho, entrando no barzinho romântico:
- Mesa para dois?
- Não, mesa para quatro, duas são para colocar os pés.
04. O sujeito apanhando o talão de cheques e uma caneta:
- Vai pagar com cheque?
- Não, vou fazer um poema pra você nesta folhinha.
05. Você, no elevador da garagem do seu prédio, chega um e pergunta:
- Sobe?
- Não, esse elevador anda de lado.
OU
- Não, não... Tô aqui esperando meu apartamento descer pra me pegar.
06. O cara, fumando um cigarro:
- Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os pulmões também.
07. O sujeito, voltando do píer com um balde cheio de peixes:
- Você pescou todos?
- Não, alguns são peixes suicidas e se atiraram no meu balde.
08. O homem com vara de pesca na mão, linha na água, sentado:
- Aqui dá peixe?
- Não, aqui dá tatu, quati, camundongo… Peixe costuma dar lá no mato.
09. Edifício pegando fogo, funcionários saindo correndo:
- É um incêndio?
- Não, é uma pegadinha do Programa Silvio Santo!
10. O sujeito no caixa do cinema:
- Quer uma entrada?
- Não, é que eu vi essa fila imensa e queria saber onde vai dar…
11. Quando te veem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer…
12. Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não, é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.
13. Está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima…
14. Você acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
– Não, sou sonâmbulo…
15, Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está?
- No Polo Norte… Um furacão levou a minha casa pra lá.
16. Você sai do banheiro e alguém pergunta: 
- Tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário…
17. O homem chega à casa da namorada com um enorme buquê de flores. Até que ela diz:
- Flores?
- Não, são cenouras.
18. Você está no banheiro quando alguém bate na porta e pergunta:
 - Tem gente?
 - Não, é o cocô que está falando…

Nenhum comentário:

Postar um comentário